Gelado De Frutos Silvestres (by Bimby)

Desde que fiz o gelado de morango para o meu pai, que passei a ser a fornecedora de gelados lá de casa. Uso sempre a receita de morango, que está no livro básico da Bimby e depois vou mudando as frutas. Mas desta vez, tinha por gastar uma embalagem de queijo Quark (que eu confesso não saber o que tem de especial mas que comprei por causa de uma receita que acabei por não fazer) que é o usado na receita de gelado de mirtilos, também do livro básico. Mas quando ia comprar os mirtilos assustei-me com o preço e acabei por comprar uma embalagem de frutos silvestres, bem mais em conta. Achei eu que daria mais ou menos o mesmo.

O meu pai achou que sabia demasiado a queijo, mas como comeu o gelado TODO num único dia, é porque não estava assim tão mau. De aspeto, estava bem bonito.


Sem comentários:

Enviar um comentário