Hamburgueria Do Bairro

O Restelo não tem só tias queques e meninas chiques. Tem também bons sítios para comer, estilo fast food mas em bom. E a mais recente abertura foi a Hamburgueria do Bairro. A verdade é que já abriu a uns bons pares de meses, mas o espaço pequeno não combina com o sucesso que tem tido e só neste fim de semana passado é que consegui lá ir, sem ficar à espera em filas.

Como o nome diz, só lá há hambúrgueres, só que não são uns quaisquer. São bons, muito bons! A carne é mesmo "à séria" e faz-me lembrar os hambúrgueres que a minha avó me comprava no talho, grandes e suculentos. As batatinhas fritas que vêm a acompanhar são igualmente boas e o molho, senhores... o molho é daqueles de alho que deixa bafo durante horas a fim. Uma maravilha!

Para quem tiver dúvidas sobre qual escolher, eu cá recomendo o "Do Bairro". Atentem só nesta maravilha:


Como se não bastasse serem espetaculares, a relação qualidade-preço parece-me muito boa, com o preço médio de cada hamburguer a rondar os 7€. O único senão é mesmo a dimensão do espaço que não consegue acolher todas as pessoas e é preciso ir a horas madrugadoras para arranjar mesa.

E agora estou mesmo a ver a invasão ao Restelo. Idem mas é às outras hambúrguerias no Príncipe Real e em São Bento e deixem lá esta vazia.

Sem comentários:

Enviar um comentário