Almôndegas De Peru (by Bimby)

Podia ter corrido muito melhor. Bastava eu ter usado a quantidade certa de pão ralado, em vez de me ficar apenas com o resto que tinha na despensa, isto é, metade. E por culpa disso, as almôndegas ficaram tão moles que quase que nem as conseguia moldar. Só que na altura, achei que isso não seria problema. Mas foi. A textura fica estranha, ali a roçar o desagradável. Podia ter sido um almoço mais agradável. Valeu-me o arroz que misturado com a carne, disfarçava aquela "molacidade" toda.

A qualidade da foto expressa bem a minha opinião sobre o pratinho.



A receita está no livro "Bimby à sua medida", que é bem engraçado, pois faz combinações de pratos para refeições e indica o nível de calorias. Espero ter mais sorte nas próximas aventuras. E se me apetecer, hoje à tarde vou fazer bolachas.

Sem comentários:

Enviar um comentário