Bimba & Lola

Sempre achei que uma marca com o nome "bimba" não podia ter sucesso, mas pelos vistos, percebo tanto de moda, que acertei completamente ao lado. Eu nem sei se têm mais coisas de jeito, mas para quem gosta de malas, é um pequeno paraíso. E ontem, quando fui ao Freeport, entrei na loja e os meus lindos olhos foram diretos à malinha verde que era, sem exagero, a minha cara. E o meu corpo, porque para além de gira, era piquena. Mas a cor, senhoras, aquele verde verdão, que eu adoro e que só me faz lembrar dias de sol e calor e calções e sandálias chiques e pulseiras coloridas e todas as cenas espetaculares de verão. Pois que já estava agarradinha a ela, toda contente a achar que tinha ganho o dia, quando vejo a porra do preço. Aqueles dois palmos de mala custavam, em outlet (é importante relembrar), oitenta e sete euros!! Mas andamos a brincar com isto? A chapinha do canito a correr é de ouro? A pele é de crocodilo da Indía? O forro é de seda de Angola? Epa, é ridículo.

Voltei a colocá-la na prateleira. E fiquei tãoooooooooooo tristeeeeeeeeeeeee...

Gostava de colocar aqui uma foto da piquena, não fosse aquela ser o único exemplar no mundo e a senhora Bimba e a senhora Lola terem pena desta, também, pequena e pobrezita, mas cheia de bom gosto, jovem e surpreenderem-me com a malinha no correio, mas não a consigo encontrar em nenhum canto internético. Por isso, vou só explicar como é, não vão as senhoras quererem mesmo ajudar:
  • Tem estes furinhos na pele
  •  É desta cor:
  • É deste formato:
Espetacular, não é?

1 comentário: