Procurei os horários, o local de "embarque" e às 12h estava dentro do elétrico com mais uma boa dezena de pessoas, tudo equipado para ir à praia. Depois das confusões típicas de "onde se senta quem", "há lugar para mais um?", "Aumentaram de preço outra vez?" e crianças a berrar, lá partimos todos rumo à Praia das Maças.
O percurso dura cerca de uma hora e é giro giro. Varia entre o verde de Sintra e as razias às casas que estão em cima da linha. Pior é a chiadeira infernal que o elétrico faz sempre que se trava (e trava-se muito).
O percurso termina mesmo juntinho à praia, é atravessar e meter o pé na areia. A bandeira estava vermelha e a água um bocadinho "fresca", mas estava-se tão bem, que custou muito regressar. Mas antes disso, ainda houve tempo para ir comprar pãozinho com chouriço, acabadinho de sair do forno. Tãooooo bom!
Por 4€ (2€ por viagem) faz-se um passeio diferente, super agradável e com direito a banhos de sol na praia. Uma boa alternativa para estes dias quentinhos, até porque o elétrico não está disponível o ano inteiro.
Bom é ir nos lugares da frente, para ver o caminho todo.
Oh pa mim a tirar ali a foto!
![]() |
| Um pedacinho de percurso. |
Coisas que dispensamos ver...
O Vin Diesel estava na Praia das Maças (é a versão portuguesa, mas que é parecido, isso é)!!





Sem comentários:
Enviar um comentário