Não me enganei muito quando disse que podiam haver sapos na minha piscina. Mais umas semanas e em vez de piscina, tinha um lago, tal não eram as centenas de girinos que lá nadavam alegremente. Ri-me da situação, mas foi uma desolação ver todo o trabalho de algumas semanas atrás ir pelo cano.
Passou-se um dia inteiro a limpar, a desmontar, a deitar a água fora e a montar tudo de novo, entre viagens a Beja para comprar escovas, redes, remendos e o mais importante de tudo, produto "mata tudo" para por na água e evitar estes pesadelos. Já dizia o ditado, "Quem não sabe é como quem não vê." e eu, que nunca tive uma piscina mas não me fui informar antecipadamente, paguei por isso.
Ontem deixámos tudo espetacular, a brilhar como novo. Espero que vá lá alguém em breve para poder aproveitar, já que eu só lá volto daqui a mês e meio. E cheira-me que nessa altura, vou ter trabalho de novo. Ainda estou à espera de um dia poder aproveitar aquilo tudo (é que nem sequer ainda dei um mergulho), só não acho é que seja este ano.
No meio da desgraça, fiquei feliz ao ver as minhas árvores, tão grandes e de bom aspeto.
Sem comentários:
Enviar um comentário