Trabalho, Mas Do Ponto De Vista Canino

Enquanto os donos se ausentam de casa para ir trabalhar, coitados, bicha cadela fica sozinha em casa, triste e com demasiado tempo para si própria. Vai de lá, decidiu por dentes à obra e também ela, fazer algo de "útil" até à chegada dos seus adorados donos.

Pois que ontem, bicha cadela decidiu tirar todas as malas, cachecóis e lenços que eu tinha em cestas e espalhou, com alguma arte, diga-se, pelo chão do escritório. Mas não satisfeita, decidiu aplicar alguns toques de requinte (e malvadez) e roeu, com bastante afinco, TRÊS MALAS. TRÊS! Cantos, fechos e forros foram os alvos prediletos, deixando-as, completamente, impróprias para uso.

Não sei bem o que é que ela esperava disto, a verdade é que foi alvo de toda a atenção quando cheguei a casa. Teve direito a gritos, valentes palmadas e claro, horas de castigo.

E se hoje já quase tinha esquecido o acontecido, eis que pego num lenço (o mais recente de todos, só por acaso) e reparo que todo ele é buracos. Dos grandes!

Resumindo... de certeza que não há ninguém no mundo que me queira sustentar para eu poder ficar em casa e evitar estas catástrofes (emocionais e financeiras)?

Sem comentários:

Enviar um comentário