Ainda Sobre A Casa De Sonho

Eu, que adoro cor, que estou sempre vestida com tons coloridos, que me deixo atrair por tudo o que seja cores vivas, dou por mim a querer uma casa branca. Sala branca, cozinha branca, quarto branco... Tudo branco com detalhes em madeira. Acho que esta combinação torna tudo mais harmonioso, mais confortável. Tão mais zen.

Descobri também que adoro mesas de refeição em madeira, rústicas, quase como se tivesse a comer em cima de uma árvore. Que a decoração muito moderna, cheia de linhas direitas já não me agrada tanto como antes. Gosto, claro, mas as coisinhas charmosas são mais fofinhas.

Giro que na minha casa não há absolutamente nada branco, à exceção das paredes e de uma moldura amorosa, que eu comprei para por uma fotografia da Milka. E eu gosto e acho que está muito bem. Mas depois vejo casas brancas e gostava que fosse mais assim. Olha, vai ter que ficar para uma próxima, quando ganhar uma espécie de euromilhões e comprar uma casa rústica no campo, com vista para o mar.


Às vezes acho que a idade me anda a pregar partidas. Felizmente, não é com rugas nem cabelos brancos, mas com estas mudanças do "eu".

Sem comentários:

Enviar um comentário