Ontem à noite, todo o esplendor Milkiano regressou em força.
Então o que é que a parva se lembrou de fazer, quando os donos estavam animadamente prontos para sair e ir jantar fora? Pista: Algo impensável, inédito, nojento e inaceitável. Pois bem, a porca subiu para cima da cama dos donos, baixou-se e voilá, tomem lá uma grandessíssima mija!! Ficámos incrédulos. Mas rapidamente saltaram os gritos, os insultos e as perguntas sem resposta, tipo "Mas o que é isto?!?!", "Onde é que ela estava com a cabeça?!", "O que é que nós fizemos para merecer isto?". De nada serviu e restou-nos acalmar e limpar a nojeira.
Hoje começou um novo dia. Mas as surpresas continuaram. E se ontem foi xixi, hoje, para ser diferente, foi cócó. Eram portanto, 7h da manhã, quando eu abro a porta do escritório, respiro um ar nauseabundo e começo à procura do cócó, enquanto lhe faço festinhas e miminhos. Dou dois passos à frente e... "Oh Milka, o que é que é isto?!?!". Eu nem queria acreditar, mas estava perante uma nova versão de "Hong Kong É Cócó", mas em vez de um livro, estava a cama dela! E enquanto gritava, alto e bom som, "Eu não mereço isto", o que é que ela faz? Um xixi gigante no hall! Epa, a sério, eu nem queria acreditar. Toda esta sequência era demasiado má para ser verdade. Mas claro, restou-me, mais uma vez, limpar a nojeira.
E é assim que se começa o dia. Cheio de (má) energia. Para quem tiver problemas em acordar de manhã, fale comigo que eu alugo a Milka. E até faço preço de amigo!
Sem comentários:
Enviar um comentário