Winter Market Stylista

Não me meti na loucura do Black Friday mas fui ao Winter Market Stylista, na Cordoaria Nacional. Ainda não estou a full gas nas compras de Natal mas não quis perder a oportunidade de ir ver coisas giras num sítio onde nunca tinha entrado. E quiçá, comprar algum presente.

Estava com algum receio de enchente, mas não, o espaço estava agradável (em especial, a zona das comidas), não havia muita gente e deu para andar completamente nas calmas. O giro deste mercado, para além do sítio, é a quantidade de marcas portuguesas que ficamos a conhecer e a possibilidade de comprar produtos de outras que até já conhecemos mas que só têm loja online e por isso, nem sempre arriscamos comprar.

Das marcas que já conhecia, estava a Niu Niu com peças amorosas para cães (incluindo a Kaya, que só dá vontade de encher de beijos, raio do cão que é tão fofo), a BAM com peças de roupa originais, a ROS Lisbon com alguns sapatos e malas e a Komono que, admito, não fazia ideia que era portuguesa. Mas depois havia todo o outro mundo de marcas, de bijuteria a comida, mas onde destaco a Culto Decor e a Trendy Pillows, ambas com peças de decoração muito engraçadas. Houve mais duas que gostei muito, mas não fixei os nomes. Tinham candeeiros de encher o olho e peças da Bordalo Pinheiro lindas.

Esta semana é que vai ser e vou dedicar-me "à séria" nos presentes, mas este passeio de domingo já deu para me adiantar mais um bocadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário