A Caminho De Serpa

Amanhã vou para Serpa, para mais um fim de semana de exercício rural, com "acartamento" de mobiliário de jardim e remoção de ervas daninas. De Lisboa, o carro vai cheio: eu, a minha avó, a cadela, a caixa da piscina, a outra caixa com a capa da piscina, duas espreguiçadeiras, a cama da Milka, um saquinho com o resto da tralha da bicheza e dois saquinhos de roupa, um meu e outro da minha avó. Como as espreguiçadeiras não cabem na bagageira, vou ter de baixar um dos bancos de trás. E estou mesmo a ver o festival que vai ser durante duas horas de viagem, com a Milka a andar de um lado para o outro, entre os bancos de trás e a bagageira. Promete. 

E se na sexta chego lá à noite e ainda tenho de acartar isto tudo para dentro de casa, no sábado espera-me uma pequena viagem para acartar novamente o carro, desta vez, com quatro cadeiras de madeira que estão reservadas no Continente. Ah... Fim de semana bom!

O melhor de tudo, é que não há mais mobiliário para comprar nem carregar e os próximos fins de semana avizinham-se de papo para o ar ou de molho na piscina.

Sem comentários:

Enviar um comentário