Quando um amigo, que está sempre a azucrinar-me o juízo, diz com ar sério "Estás mais magrita", é caso para acreditar. A balança continua a mostrar mais do que devia, mas eu até já tinha notado qualquer coisa, ali na zona das pernas. Será que o
serum da Nivea que comprei no outro dia e que ando a usar religiosamente (com uma falha ou duas, não mais que isso) está a fazer qualquer coisa? Ou será dos passeios de duas horas ao fim de semana com a bicheza? Também pode ser dos quatro pisos que passei a subir todos os dias no trabalho (ando a poupar o elevador). Pelo sim, pelo não, deixa-me cá manter estas coisinhas, que este corpinho não é de fiar.
Ainda assim, o que me continua a incomodar é esta moleza... na pele e no espírito. Os músculos de antes (que nunca foram brutais mas que estavam lá, viam-se e sentiam-se) desapareceram e resta-me uma barriga mole, umas pernas moles e um rabo mole. Ah, e os braços moles. E por muito que eu olhe ao espelho e não goste, continuo nesta lerdice de não me apetecer mexer o corpinho para correr, levantar uns pesos, ou simplesmente, fazer uns abdominais.
Mas eu tenho cá pa mim, que isto se resolve tudo com um bocadinho de bronze. Toda a gente sabe que disfarça a celulite e dá bom aspeto. E para isso, tenho vontade de sobra!
Sem comentários:
Enviar um comentário