Coisas Que Só Se Vivem A Dois

Todos os dias de 2ª a 6ª (exceto férias e feriados) há um despertador que toca e uma alma que se levanta. E depois há o homem que continua a dormir. 

Tomo banho, besunto-me em cremes, visto-me e levo a Milka à rua. Quando regresso, o homem está no banho (nos dias bons).

Eu dou de comer à Milka, preparo o meu pequeno-almoço, entrego a Milka ao Fernando, como, arrumo a louça e preparo a pequena marmita para trincar ainda de manhã no trabalho, enquanto espero que a casa de banho volte a ficar disponível. Hoje esperei, esperei mais um pouco, decidi arrumar os brinquedos da Milka, escolher a bijuteria, calçar-me... Deu pa tudo. Casa de banho ocupada e água a correr (há pelo menos meia hora). Fartei-me. E entrei pela casa de banho a dentro. De facto, a água corria... porque alguém estava DE MOLHO!! Epa, passei-me! Saltou-me a tampa, chegou-me a mostarda ao nariz, tudo. Uma pessoa à espera, a ver o tempo a passar e vossa excelência de molho, a brincar com seu iPhone. Se também ele fosse ao molho é que eu gostava.

Sem comentários:

Enviar um comentário