Porque Também Eu Sei Mandar Dicas

E começo já pelos cabelos, que é só o drama de qualquer mulher. Ora então aqui vai o truque para não cansar de penteado e evitar gastar balúrdios em cabeleireiros: mudar de penteado várias vezes.

Parece óbvio, mas eu explico (pelo sim, pelo não). 

No final do ano passado cortei o cabelo assimétrico. Lado do risco comprido, lado contrário curtinho. Giro. Entretanto, foi crescendo e embora ainda se note a diferença, já não está tcharam. E depois de algum tempo a usar sempre o risco para o lado, comecei a cansar. E então o que é que eu pensei fazer? Beaches Waves. Só que ainda não fiz. Por isso, vou mudando de penteado quase todos os dias. É um bocado vira o disco e toca o mesmo, porque eu sou muito básica nisto dos cabelos, mas pronto. Aqui ficam as minhas dicas (que valem o que valem):

Wild
É o caso de hoje. Está em completo estado selvagem, que é como quem diz, penteei para trás e deixei secar ao calhas. Por isso, não tem própriamente risco e cai para onde lhe apetece. Como as pontas estão de tamanhos diferentes, está o caos instalado.

Pretty
Foi o caso de ontem. Nada como um belo rabo de cavalo, lá bem no alto, para dar um ar arrumadinho à coisa. No meu caso nunca fica perfeito, porque tenho sempre cabelos pequeninos espetados. Mas é o melhor que consigo e quase sempre dá em elogio.

Fashion
Este obriga a um bocadinho mais de tempo porque raramente fica bem à primeira. Mas não é nada mais, nada menos, que colocar a franja (ou a parte do cabelo que tapa a cara) para trás e prender com uns ganchos. Se conseguirem que fique mais alto que o resto, tanto melhor (mas haja bom senso, sim?).

Casual
Nada como um carrapito mal feito, salvo seja. Está é feito para parecer mal e dar aquele ar meio desmazelado mas giro. Para além disso, é mega prático. Gosto especialmente quando se usam aqueles pauzinhos estilo japonês, mas não tenho a sorte de ter um cabelo espesso e abundamente e os sacanas não duram mais que 1min espetados.

Boring
O tipíco risco ao lado. Se bem que ele há risco bem giros, mas não é desses que estou a pensar. É mesmo aquele que se usa quando estamos atrasadas, ou de mau humor e não estamos pa perder 2seg a dar conta do cabelo.

E a modos que é isto. Já posso ser uma blogguer de moda, né? Não?... Ah... esqueci de tirar fotos para mostrar. Damn it!

Sem comentários:

Enviar um comentário