Baby Steps

2,4km a semana passada. 3,3km ontem. Eu já estava morta quando cheguei aos 3, mas o meu chefe apanhou-me e começou a puxar por mim para ir até aos 4. Eu que já estava a começar a sentir os pulmões na garganta, cheguei aos 3,3 e disse "Não aguento mais, acho que amanhã não vou trabalhar.". Foi meio caminho andado para ele me deixar logo ali.

Para a semana quero chegar aos 4km, mas para ser sincera, não sei se vou conseguir. Ter chegado aos três custou-me mesmo muito. Ainda não tinha passado o primeiro quilómetro e já estava a implorar que acabasse.

A juntar ao cansaço físico pós corrida, ainda estive uma hora de pé a passar a ferro. Uma hora para passar oito camisas! Juro que estava a ver que desfalecia ali. Doía-me a cabeça, as pernas, estava sem um pinguinho de energia. O lado positivo é que adormeci em três tempos assim que me deitei.

Sem comentários:

Enviar um comentário