Mexe-te

Já ontem ao almoço, os meus colegas me falaram no movimento "Mexe-te".
"Pergunta aí ao Miguel que foi ele que teve a ideia", disseram-me. O Miguel, que é um colega com cerca de 1,90m, mais de 100kg e muito apetite, começou a custo (e sempre que possível, a desconversar) a explicar-me que a ideia era todas as quintas feiras, às 19h, a malta do trabalho ir para a marginal fazer caminhada ou corrida, cada um ao seu ritmo. A vontade dele pareceu-me tanta como a minha. Mas está lixado. E eu também. Hoje quando dei conta estava convocada e dada como confirmada para o mega evento de amanhã. Confesso que acho a ideia gira e até tenho um niquinho de vontade, mas este meu rabo pesado está mais para se alambar no sofá, do que para se abanar à beira rio.

Posto isto, hoje à noite vou preparar o saquinho com a fatiota de treino. Afinal há esperança para as roupas que comprei nos saldos de Janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário