E Eis Que São 3h30m Da Manhã E...

Acordo cheia de dores. Não consigo mexer a cabeça, agarro-me ao pescoço, dói pa burros, não consigo ter posição. Entretanto, tenho de ir à casa de banho, começo a levantar-me e só não gritei por compaixão ao homem que dormia sossegado. Mas gemi, bastante (e parece que ele ouviu, mas também não me perguntou se estava a morrer.). Não sei quanto tempo demorei, mas consegui levantar-me. Ui, tanta dor. Começo a pensar que se calhar tenho um torcicolo. Quando regressei à cama, foi mais um pesadelo. Infelizmente, já só depois de estar deitada é que me lembrei que se calhar, ajudava tomar um anti-inflamatório qualquer. O dilema. Ficar deitada sem mexer e com dores, ou levantar-me, gemer mais um bocado e tomar qualquer coisa que me pudesse aliviar. Tenho a dizer que ponderei durante bastante tempo, mas lá me decidi e levantei. Infelizmente, não serviu de nada, continuei com dores.

Mas a vida não pára, o despertador toca, é vestir para passear a cadela, conduzir para chegar ao trabalho e ficar oito horas sentada a olhar para a frente (menos mal, vá). Curioso é como uma simples dorzinha no pescoço nos atormenta em todos os movimentos. Sou uma piegas.

Sem comentários:

Enviar um comentário