Agricultora De Varandas E Também Quintais

Há um ano atrás, o quintal da minha avó não era nada mais que um espaço branco, com um buraco no fundo. Hoje é quase um jardim, com árvores de fruto, flores e até uma pequenina horta. Está longe de estar fantástico, mas está a ganhar cada vez mais forma. E este fim de semana, fiquei mesmo feliz e orgulhosa, ao ver as minhas árvores lindas, cheias de fruto, as flores a desabrochar e até os legumes a crescer. Esta semana regresso e espero trazer comigo uma mão cheia de alperces! A primeira colheita!

Se forem doces como são grandes, ninguém me cala tão depressa!

E de repente, ficou gigante!

Futuros pesseguinhos
 
Flores do meu jardim  :)

A roseira da avó

Ei-los, os primeiros tomates!!

Courgete com fartura (e espinhos)!

Quem diz que a felicidade está nas pequenas coisas, diz verdade. E eu sou muito feliz com isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário