Fui Correr, Levei A Milka E Não Caí

Ontem enchi-me de coragem e decidi que ia correr antes de me meter em casa a fazer o jantar e a arrumar cenas. Pensei num percurso pequenino nas redondezas, onde desse para esticar as pernas, mas que não demorasse muito, afinal, havia um rolo de carne para fazer. Decidi levar a Milka comigo, sem saber muito bem como ia correr, que ela é um bocado desvairada. A última vez que me lembro foi à muito tempo e não foi a melhor experiência. Mas ontem foi diferente. Longe de perfeito, claro está, mas positivo e no bom caminho. Claro que levei puxões, porque o meu ritmo de corrida é para ela um passeio no parque, mas também tive que a puxar algumas vezes, porque a moça quer parar em tudo o que é sítio com cheiro. Mas não escapei e por quatro vezes, tive MESMO que parar: 2 xixis, 1 cócó (em plena passadeira, sempre fantástico) e 1 cão que queria mesmo muito falar à Milka.

Não sei ao certo, mas esta corridinha não deve ter demorado mais de 20min e eu cheguei a casa completamente derreada. Vermelha que nem um tomate e a suar como se tivesse corrido a maratona. Este acelera, abranda, trava, acelera de novo e finalzinho a subir, matou-me. Mas gostei e para a semana vou tratar de arranjar mais um dia para nós, com um percurso maior e sem a subida do demo.

Sem comentários:

Enviar um comentário