Cinco Anos de Cadela Rafeira

Faz hoje, mais coisa menos coisa, cinco anos que a Milka nasceu. Mal ela sabia a vidinha de luxo que ia ter. Verdade é que se não fosse o meu pai, provavelmente, a Milka já não existia. E se não fosse a minha mãe, eu não sabia da existência dela. E se não fosse eu, o dono não tinha sido convencido. E se não fossemos nós todos, Dona Milka estava bem tramada. Por isso, minha menina, tens muito que agradecer.

Mas a minha vida sem ti, não era a mesma coisa. Gritava menos, não entupia o aspirador com pêlo, não atirava bolas até à exaustão, não era obrigada a dar passeios quando não me apetece nadinha, essas coisas. Mas se não fosses tu, o meu regresso a casa não tinha alegria, não sentia aquele calorzinho bom quando te encostas a mim, não recebia beijos com cheiro a peixe, não tinha esses olhos melosos para me derreter. Parabéns, meu amor!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário