Aposto Que Nunca Ninguém Escreveu Sobre Isto

Faz dois meses que não passava aqui para mandar um bitaite, mas ontem aconteceu-me uma coisa tão espetacular que tive de vir aqui contar. Preparados? Cá vai: estou apaixonada pelo meu ferro de engomar! Ah pois é! Tenho a certeza que ninguém sentiu algo assim, mas digo-vos, é verdade verdadeira.

Vou contar tudinho. Era uma vez... Estou a brincar 😁. Basicamente, ontem tive de ir passar a ferro, porque a minha empregada foi de férias. E eu nunca fui pessoa de se chatear muito com isso, mas franzia o nariz às camisas de homem e lençóis. Já ia pedir ao homem para evitar as camisas brancas durante o mês inteiro e tudo. Mas eis que pego no ferro "novo", que já tem um ano mas que nunca tinha experimentado e foi todo um mundo novo. Sabem o que é os vincos desaparecerem à primeira passagem? Mesmo à primeira passagem? É que eu não sabia. E é maravilhoso! Puxa, passar a ferro passou a ser coisa pa meninos. Não há camisa amarrotada que me desanime. Estou uma pro! A sério, fiquei mesmo maravilhada. Isto até soa estranho, mas é um gosto passar a ferro! 

Bem sei que há uns meses atrás falava com entusiasmo da minha máquina nova da roupa e agora, após meses sem dizer nada, venho falar do ferro de engomar. Admito que isto não abona muito a meu favor, eu própria acho que devo estar maluquinha. Ou com problemas. Ou falta de férias. Ou simplesmente, velha. É a vidinha, podia dar-me pa pior (acho).


Nota: Pa quem quiser saber, é um Phillips, azul 😄.


Sem comentários:

Enviar um comentário