Desafio Activia

Através da Youzz.net, vou participar no desafio "14 dias com Activia", cujo objetivo é sentir os benefícios dos princípios activos que são a base da composição dos iogurtes Activia. Eu não tenho problemas de digestão, mas tenho alguns sintomas de barriga inchada e espero por isso, sentir alguma diferença. Mas uma coisa é certa, ao trazer comigo um iogurte para comer a meio tarde, a tentação de ir à máquina dos bolos é reduzida. E só isso vale milhões de pontos.

Uma das coisas que já "aprendi" nesta campanha, é que a Activia tem muito mais variedade do que eu pensava. Tem inclusive, uma linha zero que eu nunca tinha visto. E eu, que não sou fiel a nenhuma marca e compro muito na base do preço e das calorias, fugia um pouco da Activia, porque todos os iogurtes que havia eram muito calóricos. Parece que andei enganada durante muito tempo. É por isto que eu gosto deste tipo de campanhas e estudos de mercado, é que não é só experimentar, é também descobrir produtos "velhos" mas que para nós são novos.


Sem comentários:

Enviar um comentário