A Moda Dos Cabazes

Nunca se viu tanta publicidade a empresas de entregas de cabazes de fruta e legumes como agora. Eu percebo, claro. Os produtores têm que vender e a malta deve evitar ao máximo sair de casa. E se pensarmos em famílias numerosas, onde a comida se gasta num instante, poder ter legumes e fruta fresca sem sair de casa, acho mesmo que vale a pena.

Aquilo que me faz confusão, é o preço. Na semana passada estive a fazer um valente estudo sobre todas e mais algumas empresas com este serviço e a conclusão a que cheguei é que é tudo muito caro. Nalguns casos, acho mesmo que chega a ser o dobro do custo normal. E ainda cobram a taxa de entrega. 

Depois, reparei também que os cabazes têm quase todos nos mesmos produtos. É verdade que se baseiam na fruta da época, mas são muito poucos os que incluem morangos, frutos vermelhos, ervas aromáticas ou pimentos. São igualmente da época, cultivam-se cá e são adorados por toda a gente.

Acabei por fazer uma encomenda do cabaz base da Vitacress. De todos os que vi, o valor dos produtos corresponde ao valor do cabaz e ainda entregam gratuitamente em 48h. Para não falar da qualidade dos produtos, da produção ser nacional e especialmente agora, de oferecerem refeições aos profissionais de saúde, por cada cabaz vendido. Sugiro que dêm uma vista de olhos no site e experimentem. Tenho a certeza que vão gostar.


A minha motivação por detrás disto, era a saudade de comer uma salada. Como só vou uma vez por semana ao supermercado, nunca trago um pacote de salada sobre o risco de a deixar estragar. Mas hoje vou matar essa saudade!

Sem comentários:

Enviar um comentário