E Essa Quarentena, Hum?

Já vamos com um mês disto e continuamos todos vivos e mentalmente estáveis. Somos muito mais fortes do que pensamos, é o que é.

Por aqui trabalha-se, cada um na sua ponta da casa, o mais afastados possível. Encontramo-nos para o almoço e jantar. É este o segredo para a nossa relação. Aproveitem a dica!

E é mesmo por causa do almoço e do jantar que me veio o seguinte pensamento:
Mas quantas vezes que eu já tirei a louça da máquina e arrumei? Chiça!

A resposta é "BUÉS DE VEZES"! É que são tantas que tenho a certeza que já conseguia fazer isso de olhos fechados! Já conheço de cor todos os cacos que tenho em casa, o sítio de cada puxador dos armários e a ordem porque as coisas estão arrumadas. É que dia sim, dia não, lá vou eu arrumar a louça.

E o mais giro nisto é que somos dois gatos pingados nesta casa! DOIS! Eu bem sei que sempre que o homem faz o almoço, suja 5 pratos, 2 frigideiras, 4 taças, 1 tábua, 3 facas e 2 colheres de pau, mas mesmo assim, cum caraças.

Já estou a imaginar, no final desta quarentena, a malta a perguntar qual é a primeira coisa que vão fazer, tudo a dar respostas bonitas sobre viajar, comer um gelado numa esplanada, ir à praia... e eu a dizer "estou muito feliz vou deixar de arrumar a louça"... 

Sem comentários:

Enviar um comentário