Campanha De Angariação De Donativos Para A União Zoófila

Vai decorrer durante todo este fim de semana no centro comercial Alegro, uma campanha de angariação de donativos para os muitos animais ao abrigo da União Zoófila. A alimentação é a preocupação principal de quem tem a seu cargo tantos seres vivos, mas não é de longe nem de perto, a única necessidade da associação. Desde produtos de limpeza básicos, passando por coleiras, trelas e mantas, até à variedade de comida específica para gatos, gatinhos, cães, cachorros e animais mais séniores. Tudo é bem vindo. E sei que neste momento, também são bem vindos voluntários que possam cobrir todo o horário, sábado das 9h às 24h e domingo das 9h às 23h. Qualquer hora perdida pode significar uma refeição por dar.

Por isso, quem estiver por casa sem saber o que fazer ao tempo, entre em contacto com a união e ajude. O email de contacto é uniaozoofila@gmail.com.

A todos os que forem fazer uma comprinha, seja dentro do Jumbo, seja numa loja, ou até mesmo, uma ida ao cinema, contribua. É só entrar no supermercado, ir ao corredor dos animais, ou se estiver mais perto do corredor dos produtos de limpeza, fique logo nesse, escolha um produto (ou dois, três, os que quiser), vá direitinho às caixas rápidas e em 5min está a fazer um donativo e a deixar quem recebe de sorriso na cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário