Aquele Momento Em Que Percebemos Que A Prenda Que Comprámos Vai Ser Um Fiasco

Ontem fui às compras em busca de uma prenda para a minha mãe. Vi uma blusa bonita na Lanidor e um casaco de malha comprido lindo na Mango. Mas nada me enchia o olho. Depois, assim do nada, vi uma blusa na Stradivarius que era a cara da minha mãe. As cores, o padrão, tudo batia certo. Trouxe. Depois queria arranjar um casaco de malha daqueles que não abotoam e achei o certo na Zara. Missão cumprida (pensei eu...). 

À noite, tive que ir a casa dos meus pais buscar umas coisas e mal ponho os olhos na minha mãe soou o alerta. A minha mãe está gigante. Eu juro que olhei imensas vezes, na esperança de ser efeito secundário da roupa, mas não, a minha mãe passou cinco dias em Serpa e engordou uns 10kg, de certezinha. Eu nem estou a ver como é que vai ser possível experimentar a blusa. E tenho cá para mim que as mangas do casaco também não vão aguentar a pressão. Cum caraças...

Agora estou aqui no dilema, vou trocar tudo pelo tamanho acima, ou espero por um milagre?

Sem comentários:

Enviar um comentário