Aracnofobia? Isso É Pa Meninos

A minha casa tem aranhas. Mas bués delas. É tão comum darmos de cara com uma que eu já nem ligo. Além disso, toda a gente sabe que não se mata aranhas, certo? Uma pessoa não vai renegar uma eventual fortuna só porque matou uma aranhita. Por isso, cada um vive no seu espaçinho e desde que não me encham a casa de teias, não há chatice. 

Só que ontem a coisa foi diferente. Eu tinha um monstro no cesto da roupa suja!! Um verdadeiro alien de pernas gigantes. Ora atentem lá no tamanho do bicho.


E sim, fui eu que a apanhei! Euzinha! E sim, a seguir peguei no tupperware e fui escolher um canteiro fora de casa para a bicha procriar. Por falar em procriar, pesquisei no Google uma fêmea destas pode por 10 "ninhos" para fazer nascer EM CADA UM, 60 bichos destes!!

Quem quer viver no mato, hum?

Sem comentários:

Enviar um comentário