Suporte de Brincos by Je

Eu gosto muito de brincos. Mas mesmo muito. E tenho uma boa quantidade deles, na sua maioria, grandes. E tinha uma caixa, com quatro divisórias onde estavam guardados por cor: prata, preto, azuis e mixórdia. Só que as divisões já não chegavam. Havia tantos brincos em cada uma, que para encontrar o pretendido e depois o respetivo par, era coisinha para demorar e às vezes, fazer-me mudar de ideias. Por isso, fui pesquisar nessa grande enciclopédia, chamada Google e vi ideias bastante boas. E foi assim me armei em bricolageira e acabei a dar uso a uma moldura de fotos que não tinha utilidade e a aproveitar restos de papel de parede. O mais difícil foi arranjar um contraplado para forrar e fazer a parte de trás da moldura e felizmente, o meu pai tinha um agravador daqueles potentes porque nem pregos tinha (é pa ver o quão habituada estou a estas coisas).

Mesmo com os defeitos todos que tem, gostei muito do resultado final. Se dá para todos? Não. Só dá para os brincos de pendurar. Por isso é que agora tenho de inventar outro suporte para os brincos de prender.


Sem comentários:

Enviar um comentário