Quem Vai Ao Ikea Nunca Sai De Mãos A Abanar (Se Sair, É Tótó)

Quem diria que à coisa de três anos, eu não gostava do Ikea. Não sei onde é que eu estava com a cabeça, sinceramente... Se bem que vivia em casa dos papás, não precisava de comprar nada, o meu mundo de 9m2 já estava à pinha (parece uma desculpa aceitável). A verdade é que depois, quando passei a ter casa própria, a minha aversão ao Ikea transformou-se numa atração amorosa, da qual não resisto sempre que tenho de comprar alguma coisa para a casa. Nem tudo é lindo e de boa qualidade, mas de um modo geral, encontram-se coisas muito engraçadas e com preços em conta.

Este fim de semana vou a Serpa e quero levar comigo um móvel para a entrada da casa, que ao fim de tantos anos habitável, continua sem nada. Uma tristeza sempre que se entra naquela casa. Escolhi esta consola, que não sendo rústica, não é modernaça. É branca e eu adoro.
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00105064/
LIATORP 169€

Para não chegar lá, montar e ficar vazia, ontem fiz mais uma excursão e trouxe comigo algumas peças de decoração, para dar um arzinho de graça. 
KULORT 1,5€, SKURAR 7,99€, NYKAR 4,99€, BRAN 10€, JARA 14,99€


Foram umas duas horas para escolher estas cinco peças. E ainda ficam a faltar algumas coisinhas, como umas cestas, um pratinho para por as chaves... 

Sem comentários:

Enviar um comentário