Preciso De Ténis

Ontem à tarde, porque estava um ventito fresco, decidi trocar os chinelos por uns ténis. No meu roupeiro existem três pares de ténis (não de corrida/exercício): uns Keds brancos de plataforma, uns B&W pretos, também de plataforma e uns Sketchers normais pretos, mas que não lhes acho especial graça. Posto isto, fiquei a olhar para as opções, muito desiludida da vida, acabando por agarrar nos Keds. Estes ténis têm, pelo menos, 15 anos. E sempre que os calço fico a sentir-me também, com 15 anos. E não gosto. Os B&W sofrem do mesmo problema. Foram ténis que eu comprei à imenso tempo, que até são giros, mas que não fazem sentido para alguém que, não parecendo, já tem 32 anos.

Posto isto, quero uns ténis novos. Pesquisei em 5min no site da minha loja favorita e voilá, aqui estão uns belos exemplos do que eu preciso.

Preço: 29,95€


Preço: 19.95€

Preço: 25,95€

Estes últimos não são ténis, mas são giros na mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário