"Com Calma" Dizia Eu

Ontem fui experimentar a aula de TRX e ainda a coisa ia no aquecimento e já eu suava e ofegava. Ele foi correr, saltar, ora para cima, ora para baixo, também para os lados, foi correr mais um bocadinho, eu sei lá, foi um sem fim de exercícios cardio. Quando me agarrei ao TRX já precisava de uma pausa. Depois foram aparecendo as dores nos pulsos. Depois nos antebraços e ainda, nas pernas. Há tanto tempo que não sentia disto... Algures a meio, houve direito a uma pausa no TRX para nos colocarmos de frente para uma parede e desatar a fazer um conjuntinho de exercícios demoníacos para os gémeos. As primeiras duas repetições fazem-se, as outras são uma tormenta. E o homem sempre a dizer-me "Mais alto, mais alto". Conseguir tirar do calcanhar do chão já era difícil, quanto mais ficar em total biquinhos de pés. Mais uma voltinha no TRX e depois tapete. Eu a pensar que íamos para os alongamentos e vá de fazer abdominais. Alguns exercícios que nunca tinha feito, mas todos péssimos. Quando finalmente chegámos aos alongamentos, não havia zona que não me doesse. Uma pessoa até tem noção que está em má forma, mas nunca pensei que saísse de lá tão mal.

Escusado será dizer... vou-me inscrever!


Sem comentários:

Enviar um comentário