Isto De Ter Um Blogue, Ter De Escrever E Coiso

Nem sempre é fácil ter assunto para escrever. Seja porque estamos com pouca vontade, pouco tempo, porque nada de relevante acontece ou simplesmente, porque o que acontece não é bom. Gabo a capacidade de algumas pessoas conseguirem ter sempre assunto para colocar nos seus blogues e diariamente fazerem um post (e não me estou a referir aqueles "Bom Dia" com uma foto que nem sequer é sua. Isso é simplesmente parvo). Eu sou capaz de estar semanas sem nada para dizer. Ultimamente, tem sido esse o caso. E até aconteceu uma coisa, mas foi má e eu estou fartinha de azares. O início do ano não trouxe nada de bom mas tenho alguma esperança que o mês de Fevereiro que começa agora mude as coisas. Afinal, o frio está a diminuir, os dias estão maiores e o verão está mais próximo. Bamos a ver! 

Sem comentários:

Enviar um comentário