A Caudalie

Na semana passada fui convidada pela Caudalie para conhecer a sua linha premium de produtos anti-envelhecimento: a Premier Cru.

Fiquei felicíssima da vida quando recebi o convite porque uso frequentemente produtos da marca e há alguns de que gosto particularmente. Assim de repente, lembro-me do exfoliante facial e do baton hidratante. E do perfume, do serum anti-manchas, da água micelar, do exfoliante de corpo...

Mas então... O objetivo era dar a conhecer a gama Premier Cru mas também aproximar as consumidoras à marca. E isto faz-se com uma boa dose de simpatia, um diagnóstico de pele e recomendações específicas com os produtos que mais se adequam a cada um. A verdade é que muitas vezes usamos erradamente um produto e até ficamos com má impressão, simplesmente, porque não era o mais adequado para nós. E este tipo de evento, ajuda muito a esclarecer dúvidas, a encaminhar no sentido certo e claro, a experimentar diretamente na pele os produtos.

Mas então, a Premier Cru. É a gama com mais patentes que a marca possui e diz que faz maravilhas no combate às manchas, às rugas, à perda de firmeza e a tudo mais que a idade traz de mau. É composta apenas por três produtos: o creme facial, o creme de olhos e o elixir todo-poderoso. Eu trouxe comigo o creme de olhos porque descobri que era uma falha imensa não usar creme específico para esta zona mais delicada da cara. Como não uso base nem anti-olheiras, nota-se quase no imediato o efeito deste creme, já que melhora bastante o aspeto da pele.

Se este evento não tivesse ocorrido, dificilmente tinha comprado o produto e iria continuar a usar apenas um creme de rosto. Não teria experimentado o creme de cor (tipo BB Cream) do qual fiquei fã e nem teria aprendido alguns truques "anti-preguisite". Por isso, só posso agradecer e esperar que um dia volte a ter a sorte de ser novamente convidada.




Sem comentários:

Enviar um comentário