Micropedi, o Santo Milagreiro dos Pés

Eu não sei se existe um santo específico para pés, mas se houver, foi destronado por este aparelhinho.

Aindei meses e meses à procura de um sítio, fora a internet, onde se vendesse o Micropedi. Fui a uma data de parafarmácias e em todas recebi aquele olhar de quem não faz a mais pequena ideia do que estava a falar. Até que encontrei num folheto do Continente. Corri até à Well's e deparei-me com um "Já não temos.". Ficaram com o meu número e, surpreendentemente, ligaram-me à coisa de duas semanas.

Comprei, experimentei e rendi-me. Continuo a não ter os pés mais lindos do mundo e não me livro daquelas "saliências" fruto de anos e anos com saltos altos (pelo menos, para já), mas que estão bem melhores, oh se estão!

Recomendo para quem não tem tempo nem dinheiro para ir à pedicure.

Sem comentários:

Enviar um comentário