Bicha Cadela Está A Ficar Uma Lade

Sorrateiramente, bicha cadela levou a sua cama para o quarto dos donos e deitou-se sossegadinha. Quando entrei para a levar dali e ir para o seu próprio quarto, não consegui. Aquele arzinho de quem se estava a portar lindamente derreteu uma lasca do meu coração e pronto, rendi-me e deixei-a ficar. Deitei-me convicta que seria assediada com lambidelas nos olhos dentro de pouco segundos mas enganei-me. Senhora Milka, dormiu a noite inteira na sua caminha, sossegadinha, sem se dar conta.

Quando o alvoraçado do despertador tocou, levantei-me, ela veio sossegada atrás de mim para a casa de banho, entrei na banheira e a bicheza voltou para o quarto. "Maldita, já deve estar na minha cama", pensei eu. E eis o meu espanto quando entro no quarto e sua alteza está a dormir sossegadinha na sua cama.

Tãooooooooo fofinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Sem comentários:

Enviar um comentário