O Fim Da Dieta

Era só para terminar amanhã, mas já comecei a terminar na quinta-feira passada, sob o pretexto de um aniversário. A verdade é que já andava farta e não era por mais meia dúzia de dias que se ia dar o milagre, ou então, a desgraça.

Segundo as minhas contas por alto, perdi 3kg. A meu ver, boa parte desse peso era músculo que foi desaparecendo por ter abandonado o meu querido PT (maldita preguisite aguda!). Talvez as pernas estejam mais magras... a verdade é que fiquei desiludida. Não há nenhuma Cláudia Vieira em mim, nem com exercício, nem com dieta.

Mas embora não tenha alcançado o que queria, descobri que consigo sobreviver sem toneladas de arroz ou massa. E vou mesmo tentar manter-me longe dos hidratos à noite. É difícil, mas vou fazer um esforço. Hoje será sopa!

Sem comentários:

Enviar um comentário