Francesinha No More, Please

Sempre achei as francesinhas uma estupidez completa. É molho por todo o lado, camadas e camadas de comida ultra calórica e batatinha frita para ajudar a entupir mais duas ou três veias. Sem nunca ter provado, sabia que não era coisa para mim. Mas hoje, vi-me "obrigada" a pedir uma, já que todos os meus colegas pediram e havendo no menu uma "mini francesinha", decidi arriscar. Afinal de contas, há uma primeira vez para tudo. Primeira e última, que não me volto a meter nisto. Estou aqui com uma pança gigante, sinto-me enfardada até aos olhos, devo estar com mais 1kg no bucho e três veias entupidas. Estou de tal modo que hoje nem devo conseguir jantar.


E só por curiosidade, esta "mini francesinha" estava no menu de crianças. Mas há algum paizinho que deixe uma criança comer isto? Antes dois Happy Meal!

Sem comentários:

Enviar um comentário