Mais Um Fim De Semana No Campo

Hoje sigo novamente para Serpa. Na bagagem vão novamente as galochas e o chapéu de palha, a malinha de viagem e ainda:
  • Uma saca de 50l de terra. Com duas árvores e outras plantações para fazer, não quis arriscar. Além disso, estava em promoção no Leroy (2,49€).
  • Um ancinho à séria, promoção do Lidl da semana passada e que deu um jeitão (tive que pedir ao meu pai para o comprar porque não cabia no meu carro).
  • Um arbusto grandote. Dos cerca de 10 arbustos que estavam no Continente a 6,99€, este custou 1,49€. Impossível não aproveitar o engano.
  • Três plantinhas, compradas ao longo destas duas últimas semanas (distraí-me com uma, está quase morta).
  • O conjunto de acessórios do Ikea, que são bem porreiros e baratinhos. Tenho uns em minha casa e agora comprei estes para ficarem definitivamente em Serpa. Fui ao Ikea para comprar isto e vim de cá com copos, jarros, frascos, velas... Uma desgraça.
  • Finalmente, umas luvas de jardinagem! Depois de ter andado durante uma semana com terra nas unhas, tratei de comprar as luvas. Curiosamente, na Tiger.
Giro giro, é se tiver que fazer a viagem no meu carro. Coitada da minha avó, que vai ter de levar um arbusto no meio das pernas. E provavelmente, um saquinho ou dois no colo.

O lado espetacular deste fim de semana é que vou poder fazer a minha jardinagem ao sol e com temperaturas de 20º. No fim, é só abrir as esperguiçadeiras, estender-me e torrar um bocadinho (é que estou mesmo a precisar, hoje assustei-me com a branquidão no meu pescoço).

Sem comentários:

Enviar um comentário