O Fim, Ao Fim De 2 Meses

Há coisa de uns três anos, inscrevi-me pela primeira vez, numa corrida, se não estou em erro, na corrida da mulher, achei graça e dei por mim a participar em tudo o que era corrida ao domingo. Durante um ano e meio, mais coisa, menos coisa, era ver-me a levantar cedo para ir correr 5 ou 10km. Infelizmente para mim, não me tornei naquelas pessoas que começam a correr e ganham-lhe o gosto. Não. Assim que começava a correr, o meu pensamento era que terminasse rápido. E que houvesse brindes bons no fim. 

Com a chegada da Milka e todo o caos que isso implicou, acabei com as corridas. Já me bastava acordar cedo para limpar xixi e levá-la a passear, não precisava de mais sacrifícios. Porém este ano, decidi voltar a tentar, já que estava mesmo a precisar de perder uns quilos. 

Estava mesmo motivada, juro. Mas eis que desisti de novo. E não foi o frio, a chuva ou ter de acordar às 6h30m que me desanimou. Foi sim, ter estado dois meses a correr, três vezes por semana (falhei muito pouco e só a semana passada é que não fui já que mal conseguia andar), ter quebrado a inércia a que estava habituada e NADA. Nada mudou no meu corpo, nada mudou na balança. É desmotivador quando uma pessoa corre para emagrecer e se sentir melhor com o seu corpo. Se nada acontece, é difícil aguentar. E por isso, suspendi a minha resolução de ano novo. Vou voltar a ser um pastel, que é nisso que eu sou forte.

Pode ser que daqui a uns tempos volte a tentar (nem que seja para usar a roupa que comprei e que ainda não tive oportunidade de usar).

Sem comentários:

Enviar um comentário