5km! Uepa!

Depois de semanas seguidas de fracasso, eis que finalmente consegui correr a porcaria dos 5km sem parar! Eta, que estava difícil! Ontem não houve dores nem desculpas. É verdade que passei boa parte do tempo com vontade de parar, porque correr é coisa que me aborrece bastante, depois houve ali uma ou duas vezes que fiquei com dor de burro, mas vá lá que não era das fortes e pronto, lá acabei por conseguir arrastar-me até ao fim. Sentia a cara, como se tivesse o maior escaldão do século, super quente, mas tão quente que o vento ao passar me causava arrepios. Duas horas depois, ainda tinha a cara vermelha. Agora, o fofo do meu chefe já avisou "já não tens desculpas para não conseguir das próximas vezes". O homem é um motivador, palavra de honra, mas agora é que me tramou!

Sem comentários:

Enviar um comentário