Couscous Com Frango, Bacon E Legumes

A receita é de uma revista do Continente (deste ano, vá lá) e chama-se qualquer coisa como "Couscous com frango e acelgas". Eu não sei o que são acelgas, shame on me, mas na fotografia pareceu-me espinafres e eu não gosto nadinha deles, por isso, ignorei esta parte da receita e peguei nuns bróculos que andavam no congelador e voilá, já temos verde no prato (entretanto, fui ali ao Google e vi que acelgas é mais couves. Pior a emenda que o soneto...).

Embora seja uma refeição simples, demora um bocadinho, porque é preciso fazer o caldo, cozer a carne, refogar os legumes e cozer os couscous. Mas vale muito a pena, oh se vale. Estava mesmo bom. Não foi o jantar mais light de sempre, já que para além dos couscous, ainda havia pedaçinhos de bacon, mas apeteceu-me, estava excelente e comia já outra vez!


Sem comentários:

Enviar um comentário