Querido Pai Natal, Este Ano Pode Ser Isto #1

Eu tenho uma "panca" por livros de culinária. Tenho imensos, é mais que óbvio não consigo fazer todas as receitas que gostaria, mas ainda assim, sempre que sai uma novidade, lá vou eu a correr ver. Verdade que muitos deles não me agradam e é por isso que ainda vou arranjando espaço para mais um. Para mim, um livro de culinária tem de ter fotos que me façam salivar e desejar fazer aquela receita. E como não sou nenhuma MasterChef, a receita tem de ser fácil. 

E é por isso que este ano gostava muito de receber o novo livro de receitas do Lidl. Para além de ter tudo o que gosto num livro de culinária, o preço é mesmo muito simpático, 7,99€. É uma ótima prenda de Natal para os fãs de culinária e não dá cabo do orçamento, mesmo para os mais apertadinhos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário