Arrumar Colares Ou Outras Bujigangas Do Género

Eu tenho a mania das arrumações, pronto. Sou aquela pessoa que não gosta de ver roupa espalhada, gavetas mal arrumadas, coisas guardadas umas com as outras sem qualquer nexo, esse tipo de coisas. Tenho uma espécie de orgulho por ter todas as gavetas e armários de minha casa, da cozinha à casa de banho, arrumados com lógica. Mas há coisas que por muito que uma pessoa tente, mais dia, menos dia, está desarrumado. E isso acontece-me (ou acontecia, vá) com os colares. Por muito cuidadinho que tivesse, havia sempre aquele que se emaranhava no outro, quando não se juntava mais um e tinha ali um puzzle bem bonito para desfazer. Mas isso acabou!

O ano passado, comprei uma caixa com enfeites de Natal para colocar nos presentes. Como não acabaram, guardei a caixa e este ano, quando fui remexer nas coisas de Natal, decidi tirar os que sobraram e dar uso à caixa. Tem 24 divisões e cabe à justa na gaveta onde guardo os colares. Só não é perfeita porque não cabem lá todos os meus colares, mas fora isso, dá um jeitão. Fica tudo arrumado, com fácil acesso e sem fios enrolados. 




Sem comentários:

Enviar um comentário