Eu nunca liguei a política. Sempre achei um tema entediante e uma autêntica lavagem de roupa suja. Todos os políticos querem poleiro, meter ao bolso o mais possível e arranjar tachos para depois viverem tranquilos após a sua saída. Por isso, nunca tomei atenção às desgraças políticas. Mas as maldades deste governo têm sido tantas, que até eu já começo a ficar revoltada. E agora, para além de todos os impostos, taxas e dificuldades que colocam ao povinho, não é que também querem deitar a mão ao Euromilhões?!
Quão ridículo está a querer ser este governo? Não basta tirarem o poder de compra e a qualidade de vida às pessoas, como agora ainda querem tirar o único prémio que lhes dá alguma esperança (sim, o futebol já não serve)? É mais do que vergonhoso. É ridículo.
Vamos ficar todos pobres, tristes, desmotivados e na desgraça. Depois eles largam o poleiro, chutam a batata aos próximos (que também vão fazer das suas) e vão para outro país viver bem como se nada fosse.
Por isso, não vou falhar uma semana e até ao final do ano, hei-de ganhar o Euromilhões. E não hão-de ficar com os 20% do meu prémio!
Sem comentários:
Enviar um comentário