Quinta Do Troviscal

Não sei se foi do sol quente, da roupa de verão, da paisagem magnífica, da ausência da Milka, da necessidade de quebrar a rotina ou de tudo isto junto, mas este fim de semana foi assim a modos que extraordinário. Até me esqueci que eram apenas dois dias. Senti que estava verdadeiramente de férias.

O paraíso onde estive chama-se Quinta do Troviscal e não é nada mais, nada menos, que uma casa de campo brutalíssima, na barragem de Castelo de Bode. E se quando cheguei gostei logo do que vi, quando caminhei para as traseiras da casa, fiquei de boca aberta! A vista sobre a barragem é lindíssima!

Eu não me vou perder muito em descrições, porque as fotos descrevem bem a beleza do sítio. Só vou dizer que gostei tanto, mas tanto, que sou capaz de trocar a Comporta por isto.

A entrada da quinta
Detalhes da entrada da casa
A belíssima traseira. O meu quartinho era o primeira da esquerda.
A piscina e a vista que enfeitiça.
Esta banquinho é tão agradável...
Tudo tão lindo e o meu cabelo a parecer um ninho de ratos!
Eu adoro chorões e este era lindo!
O acesso ao deck.
É tão bom, mas tão bom estar aqui. Só faltou a coragem para mergulhar.
Eu, radiante da vida!
Devido ao meu jeito para a navegação, o barquinho ficou preso ao deck. Mas se houver uma próxima, vai ser remar, remar, remar!
O quartinho com uma vista de meter nojo!
A varanda do quartinho. Aborrecida...
O pequeno-almoço, com pão quente acabado de fazer e montes de coisas boas. E como se não bastasse ser bom, ainda foi tomado na varanda do quarto, com aquela vista a acompanhar!

Eu adorei o sitio. Adorei mesmo. É dos sítios mais bonitos onde estive. E é claro que recomendo.

Se por acaso alguém não ficar convencido (não faço ideia como), deem um saltinho no site que também tem umas fotos bem fofinhas: http://www.wonderfulland.com/troviscal/

Sem comentários:

Enviar um comentário