Bolo De Ananás E Chantilly

Nos últimos anos, tenho mandado fazer para o aniversário dos meus pais, aqueles bolos todos bonitos, cheios de cores e bonecadas, personalizados ao meu jeito e caros como o raio (pais são pais e merecem). Mas este ano, decidi ser eu a fazê-lo, cheia de boa vontade e amor, mas com pouco jeito.

Por causa disso mesmo, procurei uma receita que desse um bolo bonito e que estivesse dentro das minhas capacidades artísticas. No meio de tanta pesquisa, descobri este blog fantástico: Baunilha e Caramelo. E perdi-me por completo no meio de tantos bolos lindos. É que dá gosto só de ver (imagino se pudesse provar). E no meio de tantas maravilhas, escolhi esta receita, que não é nada mais, nada menos, que um bolo super fresco, cheio de chantilly e ananás, tão bom, mas tão bom, que mesmo não tendo ficado uma obra de arte, foi rapidamente devorado.


Para a próxima, tenho que me aplicar melhor na decoração. Isto assim, até parece um bolo de supermercado (não que eu tenha nada contra).

Sem comentários:

Enviar um comentário