Vale De Desconto Com Bicho

Á coisa de uns meses, a minha Milka ganhou um concurso da Pedigree. Junto com o prémio vinha um vale de desconto de 1€ para usar numa embalagem de Dentastix. A validade impressa no vale (30 de Junho de 2012!!) estava "apagada" com tinta preta e foi escrito à mão uma nova validade "30 de Setembro". Eu achei estranho, mas não perdi muito tempo a pensar naquilo.

Hoje fui ao Lidl e lembrei-me de usar o vale. A senhora da caixa disse que não o podia aceitar porque a validade estava escrita à mão, mas chamou o responsável que foi analisar o vale. Eu expliquei onde é que o tinha conseguido e o senhor foi falar com mais alguém enquanto eu fiquei à espera e outras pessoas eram atendidas. O senhor voltou e disse à rapariga da caixa para me fazer a conta e me entregar 1€ em dinheiro. Quando já estava de saída, o senhor veio atrás de mim com o vale na mão para me entregar e dizer que não o podiam aceitar. Simpaticamente não quiseram o euro de volta, mesmo depois de eu ter perguntado mais que uma vez.

Por isso, já seguiu um email para a Pedigree a pedir esclarecimentos. Isto não me parece nada aceitável, principalmente, porque o vale me foi entregue diretamente por eles.

No meio disto, o que é que eu ainda tenho de ouvir? O raio de uma velha a mandar-me despachar enquanto estou a fazer o pagamento! Olha-me isto... estava com pressa para ver a Querida Júlia, era? Não fosse eu uma pessoa educada e tinha agarrado no pepino que estava no saco a ver se a pressa não lhe passava logo. Malditas velhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário