Ei-la!

A coroa de Natal mais esperada do ano! Ela é enorme, farfalhuda, cheia de ramos, raminhos, folhinhas, pinhas, bagas e quase um pinheiro inteiro, tudo de origem nacional e das matas de Monsanto e margem sul. Um orgulho, é o que é!


Estou mesmo babada com a minha coroa. Mas tenho de admitir, comprei uma armação muito básica e quase sem nada para poder prender todas as coisinhas naturais e que custou 2€. Mas o resto, o resto foi mesmo tudo fruto de uma boa caminhada em Monsanto e de uma mão cheia de coisas que o meu pai me trouxe. Na realidade, o meu pai trouxe-me quase o mato inteiro, visto que para além da coroa, ainda fiz um centro de mesa, um arranjo enorme, três arranjitos pequeninos e ainda decorei o vaso do Bonsai. É tão exagerado!

Agora sim, a casa respira e transpira Natal! Está tudo a postos para a grande noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário