Planos De Fim De Semana

Este será o último fim de semana antes do Natal e por isso, está carregadinho de afazeres. Assim que me lembro, tenho de:
  • Ajudar a minha mãe a terminar as compras de Natal.
  • Fechar a ementa de doces para o dia 24 e fazer a lista de ingredientes que é preciso comprar.
  • Provavelmente, ir ao supermercado comprar cenas que faltam.
  • Ir a Sintra, a casa dos sogros, levar a bagagem da Milka, uma PS3, uma bateria, não sei quantas guitarras e se ainda houver espaço no carro, algumas prendas, já que o homem não vai conseguir levar tudo sozinho no dia 24.
  • Lavar o carro. Parece que não se encaixa muito na quadra natalícia, mas o meu menino está mesmo a precisar. Por dentro e por fora.
  • Lavar toda a roupa que está no cesto. Mais uma tarefa pouco natalícia mas que tem mesmo que ser, já que no outro fim de semana não conto ter muito tempo pa isso e acumular roupa de uma semana para a outra é gerar o caos. A propósito, deixa-me ir ver o tempo............... Boa, sol!

E a modos que já só faltam cinco dias para o Natal! Pode começar a contagem decrescente!

Sem comentários:

Enviar um comentário