Ponto De Situação Das Minhas Resoluções

Isto de fazer poucas resoluções é bom, uma pessoa concentra-se, não arranja desculpas e lá vai fazendo o que se comprometeu. O livrinho já vai quase a meio, todos os dias tenho lido qualquer coisa, no mínimo, um capítulo. Como sou muito lentinha a ler, ir a meio parece pouco, mas ler é um prazer e as coisas boas não se fazem a correr.

E por falar em correr, continuo muito empenhada no meu jogging matinal polar. Ainda hoje lá fui eu, de gorro, luvas e cachecol a tapar a cara. E o fantástico de tudo é que já me aguento 15min a correr sem parar. Contas feitas em quilómetros é que não sei, já que a única coisa que levo comigo é um relógio. Lá para o verão, quando não precisar de perder tempo a artilhar-me para combater o frio, talvez leve o telemóvel e dê uso aquelas aplicações de corrida (oh pa mim motivada a achar que vou continuar a correr até ao verão!).

E quase me esquecia de referir o Yoga! O meu empenho é tal que ontem estive a filmar-me para ver se estava a fazer as posturas bem e onde é que tinha de melhorar. Que croma!

Sem comentários:

Enviar um comentário